Friday, July 14, 2006

Um mergulho em busca de ar

Uma vez Remo Bellini (sim, o do livro do Tony Bellotto) disse que ouvir blues num domingo ensolarado é estar a um passo de cometer suicídio. Pois ontem era sábado à noite. E eu ouvia Ella Fitzgerald no escuro, cantando "Everytime you say goodbye", do Cole Porter. Acho que neste caso já estou com um pé para fora da janela. E começo a achar providencial que a janela do meu quarto tenha rede de proteção, aquela feita para "crianças". Aliás, outro fato interessante.

(Janeiro de 2006, um domingo perdido no final do mês, cinco minutos antes de eu arrancar a rede de proteção da minha janela... e sentir o vento no rosto, um vento que me libertou de toda aquela tristeza, e fez com que eu voasse para dentro de mim, e não para fora da janela. E sabe?Fiquei feliz. Pelo menos temporariamente)

1 comment:

www.nadialopes.blogger.com.br said...

que bom!
tu merece ser feliz!
beijo