Friday, July 07, 2006

Seis passos para curtir uma deprê

1) Não querer ver meu rosto antes de anoitecer;
2) Edredom rosa molhado pelas lágrimas;
3) Portas, janelas, cortinas...e coração fechados;
4) Nem um único chocolate que substitua um longo abraço;
5) Toda a melancolia de deixar o quarto com a luz natural no momento em que os
sinos da igreja avisam que já são 18 horas e bah, você nem levantou da cama;
6) O único companheiro: cd player com a trilha sonora da deprê perfeita.

Trilha sonora da deprê perfeita:

Madonna, Take a bow. Ápice (também conhecido como o momento em que é impossível
segurar o choro):
"Make them laugh, it comes so easy when you get to the part
where you're breaking my heart. hide behind your smile...the whole world loves a
clown..."

The White Stripes:
"I just don't know what to do with myself planning everything for two, doing everything with you and now that were through I just dont know what to do with my time. I dont know what to do with myself, movies only make me sad parties make me feel as bad 'cause I'm not with you I just dont know what to do. like a summer rose needs the sun and rain I need your sweet love, to beat love away"

Engenheiros:
"Devolva-me o que você levou, ou leve-me contigo, perca-se comigo"

Amores Possíveis:
"Quem acendeu a vela do destino não contava com a ventania"

Tim Maia:
"Agora é tarde não tem mais jeito, o teu defeito não tem
perdão. Eu vou a luta, que a vida é curta, não vale a pena sofrer em vão"

Smiths:
"Last night I dreamtthat somebody loved me...no hope, no harm, just
another false alarm. Last night I felt real arms around me...no hope, no harm,
just another false alarm"

Suzanne Vega:
"He sounds like he's missing something or someone that he knows he
can't have now. And if he isn't...I certainly am"

Zélia Duncan:
"eu vou tirar suas impressões digitais da minha pele. tirar seu
cheiro dos meus lençóis, o seu rsoto do meu gosto. eu vou tirar você de mim,
assim que eu decobrir com quantos nãos se faz um sim"

Maria Rita:
"pular de precipício em precipício, ossos do ofício"

Elis Regina:
"Ah, seu eu te pudesse fazer entender, sem teu amor eu não posso viver e sem nós dois o que resta sou eu, eu assim tão
só. E eu preciso aprender a ser só,poder dormir sem sentir teu calor e ver que
foi só um sonho e passou. Ah, o amor quando é demais ao findar leva a paz, me
entreguei sem pensar que a saudade existe, e se vem é tão triste. Vê, meus olhos
choram a falta dos teus estes teus olhos que foram tão meus, por Deus entenda que
assim eu não vivo,eu morro pensando no nosso amor"

Ana Carolina:
"É mágoa, o que eu choro é água com sal...se der um vento é
maremoto" eu só queria distâcia da nossa distância...

Zeca Baleiro:
"Ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz
chorar, ando tão à flor da pele que teu olhar flor na janela me faz morrer. Ando
tão à flor da pele que meu desejo se confunde com a vontade de não ser, ando tão
à flor da pele que a minha pele tem o fogo do juízo final"

Chico Buarque:
"Quando olhaste bem nos olhos meus e o teu olhar era de adeus,
juro que não acreditei, eu te estranhei. Me debrucei sobre teu corpo e duvidei,e
me arrastei e te arranhei e me agarrei nos teus cabelos, no teu peito, teu
pijama. Nos teus pés ao pé da cama. Sem carinho, sem coberta no tapete atrás da
porta, reclamei baixinho"

Legião Urbana:
"Vai ser difícil sem você pq você está comigo o tempo todo"

Vinícius, samba em prelúdio:
"Eu sem você não tenho porquê, Porque sem você não sei nem chorar,sou chama sem luz,jardim sem luar, luar sem amor,amor sem se dar. Eu sem você sou só desamor, um barco sem mar, um
campo sem flor,tristeza que vai, tristeza que vem,sem você, meu amor,eu não sou
ninguém".

Paulinho Moska:
"Eu falo de amor à vida, você de medo da morte. Eu falo da força
do acaso e você, de azar ou sorte. Eu ando num labirinto e você, numa estrada em
linha reta. Te chamo pra festa mas você só quer atingir sua meta, sua meta é a
seta no alvo, mas o alvo, na certa não te espera. Eu olho pro infinito e você, de
óculos escuros. Eu digo: "Te amo" e você só acredita quando eu juro. Eu lanço
minha alma no espaço, você pisa os pés na terra. Eu experimento o futuro e você
só lamenta não ser o que era, e o que era ? Era a seta no alvo mas o alvo, na
certa não te espera. Eu grito por liberdade, você deixa a porta se fechar. Eu
quero saber a verdade, e você se preocupa em não se machucar. Eu corro todos os
riscos, você diz que não tem mais vontade. Eu me ofereço inteiro, e você se
satisfaz com metade. É a meta de uma seta no alvo mas o alvo, na certa não te
espera. Então me diz qual é a graça de já saber o fim da estrada quando se parte
rumo ao nada ?"

CHEGAAAAAAAA...já que a semana é do saco cheio, eu decreto SACO CHEIO de amar
sozinha!!!
ps: Nem é carnaval e eu tive minha quarta-feira de cinzas...pois é, todo carnaval
tem seu fim...hearts are broken everyday, né Cá? Aí veio o Renato Russo e disse:
"é só hoje e isso passa...amanhã é um novo dia, não é? Eu nem sei pq me sinto
assim...vem de repente um anjo triste perto de mim...

Se vc resistiu à trilha sonora, parabéns, você é um melancólico convicto!!!

14/10/2004

No comments: