Friday, July 07, 2006

Entendendo o "por quê?" (ou não)

Por que, quando finalmente descobrimos a resposta, a pergunta nem importa mais?

Por que o Wagner Moura mora nos meus sonhos? Onde ele se esconde quando eu acordo? (sim, já olhei debaixo da cama)

Por que eu não sou personagem de gibi? (queria ser a Tina mas sempre fui mais para Pipa)

Por que brigadeiro é tão gostoso a ponto de ser cura para deprimidos?

Por que é que a gente nunca sabe de quem vai gostar? (para a Cata ficar feliz)

Por que não eu?

Por que os bons morrem cedo?

Por que o Papai Noel não usa bermudas aqui no Brasil?

Nossa, depois dessa melhor eu parar de perguntar...passo a bola para vocês...não temos oito anos mas temos diversos questionamentos...diz aí...quais são os seus "por quês"? Hein?

03/06/2005

No comments: