Friday, July 07, 2006

O que separa os loucos de lá dos de cá?

Loucos.
Estou cercada de loucos, eles estão por toda a parte.
Uns falam sobre futebol (e riem),
outros falam sobre Nietzsche (e riem de Deus).
Uns se mostram
e alguns - como eu - se escondem.
Se escondem do dia, se escondem da vida.
O medo de ser feliz também é um sentimento recorrente em vocês?
Para mim é algo que se repete e repete e repete que nem o cd do Gram no meu cd player.
Repete que nem disco riscado na vitrola.
E se eu tivesse uma agulha ao menos...
talvez eu acabasse logo com tudo isso.
Quando a gente dorme não tem medo de ser feliz, sabiam?
O dia em que souberem pode ser que parem de me chamar de preguiçosa
(ou ouçam o mestre Machado: "dormir é um modo interino de morrer")

Loucos como eu usam roupas desconexas: sapato vermelho, calça xadrez e moletom do avesso (é, aquele moletom que eu tive que dormir na noite passada, pois faltou teu abraço para aquecer).
Loucos como eu sentam na escadaria imunda da PUC, perto do CA Clarice Lispector(o CA de Letras, claro) sem medo de sujar a roupa nova (loucos como eu não costumam ter roupa nova).

OPS...agora preciso ir ao banheiro. Grudou chiclete na minha calça xadrez.

PS:Loucos como eu são chamados de 'nerds' e são motivo de chacota para os outros.
Loucos como eu são aqueles que realmente se intitulam loucos.
Os outros, os de acordo com a sociedade, também são loucos.
Mas são loucos velados...shhhhhh...
Eles não podem saber disso.
Se soubessem, provavelmente enlouqueceriam.

No comments: