Friday, July 07, 2006

Amor...meu grande amor?

O grande amor da sua vida ainda está por vir? Eu estava aqui pensando se no fim terminamos a vida ao lado de quem amamos. Vendo minha mãe viúva do homem de sua vida, acho que não. E quem é o grande amor da sua vida?
Sei lá, pode ser o seu primeiro amor, pode ser o cara que você salvou das drogas, ou o menino meigo e responsável que você chamava carinhosamente de "cachorrinho", e se tornou seu companheirão de vida. O cara casado que chegou 5 anos atrasado, o caso antigo que foi morar longe. Ou será que o grande amor é a pessoa de quem você fugiu por ser seu espelho?A pessoa que você deixou porque meninas não namoram meninas? O cara mais justo do mundo que você magoou (porque será que ele nunca se suja?). O cara que virou namorado e que hoje é o melhor amigo que você tem no mundo?
O amor da sua vida pode ser tão diferente de você a ponto de te repelir, ou tão igual que você passe batido por ele. Pode ser a menina que beijou outro cara na balada, bem na sua frente, sem perceber que você ainda era apaixonado por ela, ou aquela que num ato de desespero enfiou um lápis no nariz (acredite, isso acontece). Seu grande amor pode até ter sido aquele cara que você descobriu ser apaixonado por outro cara, ou aquele que você supõe não te olhar porque você (se acha) gordinha.

Não sei...queria ser otimista, ter a visão de Polyanna para tudo, e achar que o grande amor ainda virá...Mas meu instinto "dark" repete dentro de mim: "Ele já veio".

07/04/2005

No comments: