Friday, July 07, 2006

Para o dia em que você deixar de ser a pessoa mais apaixonante do mundo:

Tiro minha fantasia de Carlitos e esqueço o que é um chapéu coco.
Fico linda tipo a Zeta Jones, dou uma risada escancarada a la Julia Roberts, faço piadas mais
engraçadinhas que as do Bob Sponja e me apaixono por um baixista, só para variar um pouco.
Paro de ser parceira da Taia no luto inacabável e visto algo irritantamente colorido, tipo azul cabelereiro.
Abro mão da maquiagem dark e corto as unhas bem rente (tão na carne que até dói).
Lembro que existe mundo além do "nós dois".
Largo daquela mania boba de contar os minutos para te encontrar de novo.
Entendo de vez que eu não sou a única pequena deste mundo (e mesmo assim ainda serei a do menor dedo mindinho, porque algumas coisas nunca mudam).
Paro de tentar adivinhar como você gosta que eu use meu cabelo, qual o perfume que te
atrai, que caras e bocas te conquistam, te peço desculpas pelas vezes que deixei a
minha paixão ser mais forte do que nossa amizade.
Permito meus olhos de brilharem por alguém de novo...alguém que se torne, definitivamente, a pessoa mais apaixonante do (meu) mundo.

26/10/2004

No comments: