Friday, July 07, 2006

***Um dia eu...

- desço das nuvens de algodão - digo pro meu pai que tentei a vida toda ser como ele, e bah, é impossível
- fujo para Porto Alegre e peço pro Dante: arruma espaço no armário que eu vim
para ficar
- viajo para Londres para a famosa cervejinha com o Tutú...e escapo até Barcelona
para ver minha amada irmã Laly
- começo a achar o Humberto arrogante
- viro bruxinha como a Lety
- tiro a minha carteira de motorista (me aguardem)
- transformo prozac num passado antigo
- explico o pequeno príncipe para a Miss Brasil
- termino de ler aquele Saramago que você me emprestou (e nunca leu)
- paro de me emocionar lendo O menino maluquinho
- me torno uma mãezona como a Camis e a Márcia
- deixo de ser preguiçosa e emagreço uns trocentos quilos
- me livro do riso frouxo
- me acostumo com salto alto
- esqueço aquele papo de próxima vida, quando formos gatos, e te canto "Rubens"
- paro de gostar de narigudos ou caso de vez com o homem da manutenção
- faço um livro contando meus sonhos malucos
- dou um boneco do Chaplin pra você, Vi
- dou uma aula tão boa quanto a do André
- paro de tentar ser amiga de todo mundo que não gosta de mim
- aprendo a mandar tudo às favas
- compro um montão de Pretzel pro Enzo e me redimo de promessas não cumpridas
- gasto todo meu salário em cd, livro e filme
- paro de colocar letra de música em tudo que eu falo
- prometo que não vou dizer que amo alguém nos primeiros meses de namoro
- paro de me apaixonar compulsivamente
- admito que aquela foi a melhor noite da minha vida
- aceito que a vida tem um senso de humor doentio
- escrevo posts mais curtos
- volto aqui e digo que finalmente, após meus 24 anos, cumpri cada tópico dessa
lista.

22/10/2004

No comments: