Friday, July 07, 2006

Dois ímpares bem unidos

Porque todo mundo merece um par.
E eu sou a felizarda no meio dessa multidão, a menina alegre que mereceu - e ganhou - para sempre:
Um ímpar.

E quem é mais sentimental que eu, o Vi, e los barbudos?

E meu bom dia, amigo...é para comemorar todos os motivos que me fizeram ir àquele show, que escreveu a primeira linha do nosso destino. Não era uma banda qualquer, era gram. Também não era setembro, era agosto. E você nem é minha mulher...hum...era um conhecido que foi amigo, que foi par, e que agora é isso que sempre será: meu ímpar.
Tchâmo um tantão maior que nossos narigões.


(Só para não ficar sem pé nem cabeça, Los Hermanos explicam:)

Bom Dia
Los Hermanos

Bom diaOlha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada
E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar...

Havia mil motivos pra eu não estar naquele show
Mas o nosso destino foi escrito
Sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, em setembro conheci minha mulher

E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar...

06/07/2006

No comments: