Friday, July 07, 2006

Paixão

Adoro:
- seus olhos verdes
- a cara de boba que eu fico quando os vejo
- a Raquel, o João Pedro, a Beatriz e mais uns 12 ou 13 nomes para os filhos que teremos
- o banco da galeria Ouro Fino
- o nosso querido Frankie (e o quanto ele me faz chorar)
- De fé
- companhia eterna para show dos Engenheiros
- as brecadas do metrô
- te deixar sem graça
- caminhar pela Paulista
- dançar no metrô
- ler em algum lugar: "você parece comigo, nenhum senhor me acompanha, você também, se dá um beijo, dá abrigo"
- ouvir: "eu trocaria a eternidade por esse dia"
- ter um professor de direção tão lindo
- Chaves antes de ir para a faculdade
- segurar na sua mão para atravessar a rua
- ser sua versão feminina
- Conhecer um guri que eu já conhecia de outros carnavais (sim, novas fantasias!)

Odeio:
- Você longe

10/07/2005

No comments: