Friday, July 07, 2006

E eu... o que faço com esses números?!?

0 - Número que pode ser confundido com a letra "O" maiúscula. É o ponto de partida, a estaca zero, e a chance de um recomeço. E redondo, tão redondo, que me faz andar em círculos! "I´m going round and round and round".

1 - Um, uno, unidade: completo, inteiro (como quero me sentir).

2 - O número ideal de pessoas numa mesma cama.

3 - Eu adoro este número.
Cheio de significado, lembra a tríade, santíssima trindade.
Pai, Filho, Espírito Santo. Sexo, drogas, Rock and Roll. Tom, Vinícius e Chico (um canta, outro transforma em poesia, e o outro é bom em tudo). Eu, você, o amor. Beatriz, Pedro e Bárbara (os filhos que vamos ter).
Três é o número de vezes que eu uso para intensificar algo que eu gosto
MUITO, MUITO MUITO!

4 - Os Beatles depois que o Stuart saiu.
Posição estratégica.
Número mínimo de pessoas para fazer swing (digamos que 4 é um número bem sexual).
Se você bebeu muito, terá problemas em fazê-lo com as pernas.

5 - Número de estrelas na camisa da seleção Brasileira (até agora!)

6 - A quantidade de cadeiras na mesa de jantar lá de casa (espero que um dia ela volte a ficar cheia de novo!)

7 - O meu andar (pode me chamar de bruxa do 71).
As chagas de Cristo. Os anos de azar que dizem que você terá se quebrar um espelho.

8 - Infinito, eterno, e meio difícil de fazer para quem não tem muita habilidade manual e coordenação motora fina minimamente desenvolvida.

9 - RRRRRRRRRonaldinho!

10- A nota que eu posso tirar em qualquer prova que não envolva números.

11- 1 + 1, quando não dá 2.

12- O número de anos pro whisky ficar no ponto.

13- Número de sorte do Zagallo, e o número de letras da frase: "Zagallo é chato".

14- Idade em que arrepio não é mais chamado de cócegas.

15- Idade da debutante que tem dois bolos (o de comer e o seu vestido bufante).

16- Idade da ex-virgem (é, eu falo por mim).

17- Quando aprendi a dirigir,

18- Quando desaprendi a dirigir.

19- Quando entrei (e saí) do Mackenzie. É verdade que entrei em quinto lugar, é verdade que gabaritei em química chutando tudo.

20- O número de páginas que dá pra ler de um livro chato.

21- Idade em que você TEORICAMENTE é dono da própria vida.

22- Dois patinhos na lagoa.

23- Grande avenida de Sampa, que pára sempre na pior hora (tá, ela pára tooooda hora).

24- Número do veado. Idade complicada para os rapazes (mais conhecida como 23b).

25- Quando fazemos 1/4 de século e nos sentimos um bagaço (é, eu falo por mim de novo).

26- Idade da menina que ama as palavras, e de repente, não mais que de repente, descobre os números.

02/06/2006

No comments: