Tuesday, August 29, 2006

Utilidade Pública (para o bem da humanidade)

...(ao menos a porção da humanidade que veste saias)

Uma conhecida minha, que chamarei de um nome qualquer, daqueles que se ouvem aos montes por aí, no mercado, na rua, dentro de casa (e vira pra ver se é com você...raramente é) ok, chamarei de Camila, por exemplo. Camila tem um querido amigo (chamaremos pelo nome fictício de Diogo) que perante sérias pesquisas com mulheres de várias idades, crenças e nacionalidades, constatou que a grande maioria gosta muito de sexo e de chocolate. E que, na ausência do primeiro, as mulheres multiplicam o consumo do segundo. A partir de tal constatação, Diogo resolveu criar o revolucionário vibrador de chocolate, o que exterminaria a carência feminina, intensificaria seu prazer, e faria com que sua felicidade estivesse acessível por uma módica quantia, em qualquer sex-shop e até na Kopenhagem. Mas a confecção de tal instrumento multifuncional (uma das funções seria combater o stress), recentemente teve que ser interrompida (ahhh), por uma questão puramente física: o pesquisador não encontrou uma maneira para que o aparelho, ao ser utilizado, não transmutasse do estado de vibrador para foundue de chocolate.
A amiga, solícita (e levemente interessada no assunto) tentou ajudar o inventor, entrou em contato com fontes confiáveis, Doutor Dráuzio Varella, entidades internacionais como Madonna e Sue Johanson. E, numa medida desesperada, foi na fábrica da M&M´s. Procurou também o coelhinho da páscoa, mas só conseguiu falar com seu empresário. Nada conseguiu.
Como derradeia tentativa, pediu para que eu documentasse o caso neste espaço chocólatra, dentro da world wide web.

Amigos, alguma sugestão? Aguardamos resposta (Camila, Diogo, eu...e quase todas as mulheres deste planeta agradecemos, desde já, a sua atenção).

PS: A opção de comercializar o produto para mulheres frígidas foi descartada, já que tais mulheres não demonstraram interesse na aquisição do milagroso aparelho, alegando que não são chegadas em chocolate (e menos ainda em sexo).

7 comments:

Anonymous said...

só você mesmo linda!!hehe vou criar uma comunidade em homenagem a grande escritora Mila Sotta Elias!! fantastico esse texto!hehe ahhh! e espero que esses vibradores sejam comercializados só no eixo Rio-SP! ou ao menos que não sejam vendidos no maranhão!hehehehe

Anonymous said...

a porção que veste saias,sem qualquer tipo de preconceito, envolve tambem os gauchos e escoceses?! hehe

O Mimeógrafo Pisca-Pisca said...

Que tal um vibrador chicabom? Não resolveria o problema por completo, mas é geladinho. Além, disso é reciclável... basta colocar numa forminha no congelador e está pronto para o uso novamente. (O Ministério da Saúde adverte: Isso é meio insalubre.)

Mas fiquei sabendo que, em uma pesquisa, a Oral-B descobriu que esta variação no uso de suas escovas dentais elétricas é que tem feito suas vendas dispararem. Sugiro que a Garoto entre no ramo de cremes dentais.

Anonymous said...

Aqui no Rio Grande do sul, tche, preferimos tal equipamento no sabor churrasco e já se ncontra no mercado a picanha vibratória.

Saudações rio-grandenses,
O Analista de Bagé

Anonymous said...

Here in Scotland, we preferred the flavor whisk and the more wanted are the 18 year-old apparels.

Best regards,
Pipe's Boy

O Mimeógrafo Pisca-Pisca said...

Por falar nisso...
http://www2.uol.com.br/macpress/noticias/c034s05188.shtml

Pequenas Coisas said...

haha...vendido por 69 dólares, Kiko...adorei...pena que eu tenho ouvido muita bossa nova...rsrs...o slogan deveria ser: ouça Chiclete com Banana e seja feliz! hehe...obrigada pela dica!