Thursday, August 17, 2006

Me empresta um romance?

Eu sei bem que as versões brasileiras de Tom e Meg já existem. Sei que ele tem cabelos listrados e sorriso de ter fé na humanidade. Sei que ela tem cara de menina boazinha e olhos verde musgo.
Sei que eles moram no sul deste país, num lugar em que "almamente" sempre estive (era só dobrar a esquina e lá estaria a Redenção e seus lugares secretos, seus vendedores de algodão-doce, suas árvores frondosas.E, se eu desistisse do ônibus, eu andaria por aquela rua que tem um caminho feito pelas folhas de ipês amarelos. E, mais para frente, sentiria o cheiro das
bergamotas invadindo o ar).

Mas hoje...só hoje.
Será que eu posso roubar esse amor colorido a la Tom e Meg pra mim? E perguntar para alguém muito especial (pois só pessoas especiais merecem um amor desses):

- Você gostaria de sair, tomar um suco, ir ao cinema...pelo resto das nossas vidas?

1 comment:

Anonymous said...

O amor é assim mesmo... : )
Lindo, lindo.
E agradeço a "citação".
Beijinho. :o*