Tuesday, August 01, 2006

Para a rua me levar

E em três dias de incursões líricas, poéticas, lúdicas, fílmicas, harmônicas, gustativas, dramáticas...3 dias que foram quase que totalmente noites, de puro êxtase, imagens, gostos, cheiros. E som, muito som (um pouco de fúria, claro). Em meio a tantas coisas lindas, inesquecíveis, uma citação, apenas uma citação:

Depois de doze anos sem olhar pra cara, sem ter notícia...e na mesma semana em que fui "provocada" pelo meu amigo Zé a escrever a minha versão de "futebol x amor x outra coisa"...

Eis que na sexta-feira me deparo com o tal menino do texto, aquele que ficou para trás, enquanto eu corria atrás da bola...simbolizando todos os que viriam, seriam mais, muito mais do que colegas de classe, e ainda assim ficariam pelo caminho.

Na lanchonete do Acácio, um ícone do Tatuapé...Leandro.
Ele e a esposa.
Estavam saindo, provavelmente indo para casa, curtir um friozinho debaixo das cobertas.
Eu, chegando, um lanche rápido antes de uma noite que acabaria no sábado às 9 da manhã, tocando violão com recém-velhos-amigos, numa praça qualquer, dançando na rua de asfalto e garoa que por um instante parecia ser só minha. E dessa vez...a rua me levou (e não me deixou para trás).

1 comment:

www.nadialopes.blogger.com.br said...

eeeeeeeeeeeeeee, um brinde a vida!
e tudo que segue..
beijo
N