Thursday, November 23, 2006

Eu não queria sentir nada

"Seu padre toca o sino
Que é pra todo mundo saber
Que a noite é criança,
Que o samba é menino
Que a dor é tão velha
Que pode morrer!"
(Olê, Olá - Chico Buarque)

A dor é tão antiga!
E ai, Chico, tens razão...
Bem que estava na hora de ela morrer mesmo!

(Olê, olá...quem sabe quando o - meu - carnaval chegar?)

Dores latentes.
Latejantes. latitudinais.
Lancinantes, lacerantes.
Languescentes, lacrimejantes.
E sempre começam com la.
La la la la. Láaaa.
Música pros meus ouvidos,
sugerindo:
Senhoras dores, dá pra ir pra ?
Não ouviram? VÃO EMBORA!

E esqueçam de uma vez por todas dessa alma frágil, curvada, aquilina.
Aqui, isso...me deixem aqui. Oca, sozinha. Mas, finalmente, sem dor.
(E quem sabe um dia... eu cate do chão os meus confetes e vá pular meu carnaval, em paz).

3 comments:

Anonymous said...

o mesmo Chico: Mas éeeeeeeeeh caaarnaval, não me diga mais queeeem é você... ^^

\o/

Anonymous said...

E o livro?rs

Comentei no post abaixo, da ausência!

Bjs!
Se cuide!

Anonymous said...

SOCORRO!!