Thursday, January 04, 2007

Fragmentos sobre pessoas fragmentadas




Amigo: Que foto é essa?
Eu: Bonitinha né?

Amigo: Sim sim... mas meio triste não?

Eu: É...por isso que é bonita,oras.

Amigo: Só as coisas tristes são belas?

Eu: Não...mas no caso, essa é bonita porque dá uma coiiisa.

Amigo: Que coisa?

Eu: Hihi...cê tá estranho hoje.

Amigo: Por quê? rs. Só quero saber o que você acha da foto. Porque para mim, essa é uma foto suicida, não acha?

Eu: Não, eu não pensei nisso, pensei em alguém pedindo pra ser ferido. Mostrando o caminho ao mundo.

Amigo: Exato...alguem pedindo pra ser ferido.

Eu: Precisando da dor...só isso.

Amigo: Porque ninguem conseguiu feri-lo ainda! Apesar de tentarem!

Eu: Não digo necessariamente dor física. Mas só sentir algo.
Amigo: E você está precisando de dor?

Eu: Hehe...to não...tá de bom tamanho já! Mas vez em quando eu procuro por ela, você bem sabe, né?

Amigo: É, eu imagino!
************************************************************************************
Amigo: Eu sei que você já pensou nesse assunto mais do que eu, então...como você faz quando precisa fugir do mundo, se isolar?

Eu:
Eu durmo até não aguentar mais. Mas eu não recomendo que você faça isso. Ah, eu também me agarro nas pessoas com todas as forças, até me acoplar e viver a vida delas. É uma forma de se anular, de não precisar decidir por você e pela sua vida. E isso eu recomendo menos ainda.

2 comments:

Anonymous said...

Diálogo familiar....Nada mais comum para se falar numa terça feira a tarde né?
Se cuida anjo!
Bjs

J.G

Anonymous said...

Andar pela dor...se guiar pela dor...demonstrar pela dor..."nada como um sol transforma a dor em manhã" diria certa musica... o mundo precisa de dor pra caminhar do lado do bem..