Wednesday, September 27, 2006

Humberto Gessinger por ele mesmo

"Segundo um astrólogo amigo meu, nasci muito velho. Em São Paulo, torço para o time que estiver perdendo. Católico relapso, não sei se há vida em outros planetas. Pra ser sincero, acho que não faz a menor diferença. Mal conheço meu vizinho de porta, imagina ter que lidar com homenzinhos verdes...Gosto de Underborg, prefiro Elvis gordo em Las Vegas do que antes do serviço militar e acho que Zé Ramalho canta melhor que Ed Motta. Passo madrugadas de insônia ouvindo conversa em rádio AM e acho ler mais fácil e divertido do que ir ao cinema. Concordo com o filósofo Gil Lopes que diz que o melhor está por vir. Meus dois maiores sonhos são : aprender a nadar e ser politicamente correto. Um dia chego lá! Fora isso, sou inteiramente normal."
(Humberto Gessinger)

1 comment:

Anonymous said...

Andei pensando em usar esse texto...
Mas quer saber:
Acredito em homenzinhos verdes e adoraria conhece-los...
Torço pro Timão faça chuva ou faça sol...
Nem me considero católica...
Todos me acham nova (talvez pq eu nunca saiba de musicas e propagandas antigas)...
Também adoroooo cinema!!!
E... sei nadar...
De qualquer forma... também adoro o Elvis gordo... alias, de qq jeito!!!
E com toda certeza prefiro Ze Ramalho do que Ed Motta!!!!!!
E alem de td isso, sou apaixonada pela minha primaaaaaaaaaaaaaaaa
Te amooooooooo, muitão!!!
Beijocas