Wednesday, December 05, 2007

Agora eu estou aqui, ó:




Pois é, amigos. Agora é lá que vocês me encontram. Mas não esperem ver minhas covinhas sorridentes fazendo pose: eu quis começar algo novo para uma idéia que eu sempre namorei: fotos de filmes que eu amo, com meus trechos ou falas favoritos. Lá eu vou falar pela voz de diretores, roteiristas e atores que admiro, e assinar em baixo. Mesmo porque falar com a própria voz dá muita dor de cabeça. Foi bom, bem bom, e o blog fica aqui, pra história, ou pra quem sabe um dia ser retomado, um dia em que eu volte a ter gosto em expôr a vida pela minha ótica e pelas minhas singelas palavras agridoce. Ah, sim, aproveitando o ensejo: não bloqueei ninguém do msn, mas ele anda esquecido no meio das teias do meu PC, não entro mais. E orkut..bom, eu ainda estou lá, mas cada vez menos.

Bacci, queridos, com saudade.

E olha o link aí, gente:
www.fotolog.com/lifeismovie

2 comments:

Lita Fire said...

Já está add no meu fotolog!

bjs Mila linda!

Nádia Lopes said...

oi,
MILA
Passa lá no meu blog www.euounadialopes.blogspot.com tenho uma brincadeira pra te convidar a participar..um meme..
beijo