Friday, July 13, 2007

Da moradia dele.




Então ele, que adora as pequeninices...resolveu que iria morar no meu quarto.


- Não preciso de muito espaço, pode ser na estante, no meio dos livros, entre os cds ou na cadeira vermelha com um buraco de cigarro no assento. Pode ser no criado mudo, ao lado do telefone. Ou aqui também, debaixo do edredom rosa. Posso?


Eu pensei um tanto. Não que precisasse decidir se queria ou não. É que eu moro aqui, mas nada disso me pertence. Então falei:


- O único lugar que tenho de verdade é esse aqui, dentro do meu pijama.


E é lá que ele mora agora.

4 comments:

Eu não estou conseguindo ler... said...

ALELUIA, DESSA VEZ PELO MENOS ABRIU A JANELINÄ
hahaha, amor, desculpa,d esculpa desculpa
e

mais um desculpa daqueles que você tá tão acostumado a eu falar hahaha.

E mais uma coisa...

Eu posso?
Deixa eu babar um pouquinho em você.
Deixa eu gritar e espernear para todo o mundo que tomem cuidado, pois você é minha?
Deixa?
Deixa eu desfiar cada linha que faz seu pijama?
Deixa eu tirar cada pena de ganso do seu travesseiro?
Deixa eu vomitar todas as palavras que as pessoas costumam engolir?
Deixa eu tomar chuva sem guarda chuva?
Deixa eu ser rapido para sair de casa para te encontrar seja lá aonde for?
Deixa eu dormir com decisões tomadas e acordar sem arrependimentos acumulados?
Deixa eu dançar e cantar?
E tocar para você?
Deixa eu abrir sua caixa de pandora?
Deixa eu criar coragem?
Deixa eu te dar coragem?
Deixa eu dar passos largos sem olhar para o chão?
Deixa eu colocar aneis em todos os seus dedos?
Das mãos e dos pés?
Posso colocar brincos em você também?
Deixa eu ver você caminhar com passos pequenos, sorrisos largos e com beijos que me servem de aviso que você veio para ficar?
EIN Deixa?
Dïs que sim.
Dïs.
Deixa?
Deixa eu te amar?

Bom, mas sinto decepciona-la que nem que você não deixasse, eu te amaria de qualquer jeito.
E teje dito.
E tenho dito.
E está dito.

Anonymous said...

Olha uq eh achei na bagunça dos meus favoritados....

Aaaaaaaaahhh L'amour!!! ^^

Bjão pro casal!!

\o/ Alex

Ju Marques said...

Não lembro como vim parar aqui.
mas agora que cheguei...

Com licença.
Aforei este espaço, vim aqui dizer um oi.

E compartilhar da companhia, pois vc definiu bem um "estar" bem aqui dentro do mu pijama tbm.

beijo

Unknown said...

Que foto linda, Mila!
Linda! Linda! Acho que nunca tinha vindo aqui.

Beijos, menina!
Saudade!