Thursday, June 14, 2007

A razão do meu sorriso largo.

[Mila, um pedaço de gente, cercado de amor por todos os lados].


E tem motivo pra sorrir largo, claro que tem.
Três lindos motivos numa simples foto, vejam só. Tá certo que eu sou assim, riso frouxo mesmo. Mas prestem atenção nesta foto, não tinha como ser diferente:
Eu e minhas três formas de amar:

amor que nasceu com ela, dos laços sanguíneos que unem eternamente eu e minha bonequinha Iaiá;
amor de amigo ímpar, amigo que só o Vi sabe ser, construído através dos anos e consolidado no que veio pra ficar;
e amor de homem da sua vida, e quando o Thi me deu a mão, eu sabia que seria assim, pra sempre do lado dele.

E assim eu quero minha vida, do lado deles.

Na foto: Paola [primutcha amada, pra todas as horas], eu [achando que tava na década de 60], Victor [se fazendo de vesguinho] e Thiago [mais conhecido como 'meu namorado só meu nem vem que não tem', beijando meu cucuruto].

No comments: