Thursday, February 01, 2007

Sobre o meu primeiro dia de academia

É que eu tinha esquecido como os professores de academia são irritantemente simpáticos, de um alto-astral que chega a endoidecer. Eu adoro pessoas felizes, mas bah, aquele nível de liberação de endorfina deixa os coitados um pouco eufóricos, não? Sem contar que eu não suporto a pergunta clássica: "Tem alguém cansado aí?". Eles realmente acham esse terrorismo engraçado?
Eu até que guardo bem os passinhos da aula, mas a minha coordenação não permite mascar chiclete, subir num step com a perna direita, bater nela com o braço esquerdo, gritar u-hu e ver se ainda estou fazendo bonitinho naquele espelho inimigo de excessos de gostosura.
Ah, sim, e tem o suor também. Aquela gotinha fazendo cócega no meu rosto, eu não sabendo se pego a toalha ou dou um gole d'água. Mulheres malhadérrimas me olhando com desdém, eu me sentindo a tia gorda com vestido florido de viscose com alça cavada e pêlo no queixo. Dores por todo o corpo, e a gente querendo fazer milagre. E sorrindo ainda, porque vai ficar lindinha pro carnaval. Pow, mulher é um bicho burro pra danar.
E eu? Eu saio da academia feliz, pronta pra devorar uma lata de leite condensado. IIIIssa!

No comments: