Tuesday, February 13, 2007

Eu não sei na verdade quem eu sou


(Fernando Anitelli)
Eu não sei na verdade quem eu sou
Já tentei calcular o meu valor
Mas sempre encontro um sorriso e o meu paraíso é onde estou
Por que a gente é desse jeito?

Criando conceito pra tudo que restou
Meninas... são bruxas e fadas
Palhaço é um homem todo pintado de piadas
Céu azul é o telhado do mundo inteiro

Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro
Eu não sei na verdade quem eu sou
Já tentei calcular o meu valor
Mas sempre encontro um sorriso e o meu paraíso é onde estou
Eu não sei... na verdade quem eu sou


Descobrir de onde veio a vida
Por onde entrei deve haver uma saída
E tudo fica sustentado... pela fé
Na verdade, ninguém sabe o que é

Velhinhos são crianças nascidas faz tempo
Com água e farinha colo figurinha e foto em documento
Escola! É onde a gente aprende palavrão
Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração...

Eu não sei na verdade quem eu sou
Já tentei calcular o meu valor
Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou
Eu não sei... na verdade quem eu sou

Percebi que a cada minuto
Tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto
Tem louco pulando o muro, tem corpo pegando doença
Tem gente trepando no escuro, tem gente sentido ausência...

***Mila, que tá fechada pra balanço por tempo indeterminado. Cuidem-se.

5 comments:

max said...

vou te fechar no meu abraço e te balançar, até q tudo melhore e você volte a andar, pode ser?

xxxxxxx said...

O Max é fofo demais!
C ta linda na foto!
Beijo mil em vc irmã maravilha!

Unknown said...

quero casar com o Anitelli. hunf.

Anonymous said...

Aquilo que é, amanhã ainda será. O que está, amanhã pode ser outra coisa. Pessoalmente eu acho mais legal estar do que ser.

www.nadialopes.blogger.com.br said...

vooooooooooolta...
andei escrevendo e realmente acredito nisso...Tudo passa, deixa passar...Lembra Leminski?

Sossegue coração
ainda não é agora
a confusão prossegue
sonhos afora

Calma calma
logo mais a gente goza
perto do osso
a carne é mais gostosa

fica bem..to aqui..beijo