Monday, December 11, 2006

As dez perguntas...

Fui desafiada a escolher um cantor/banda, e responder umas questõezinhas usando as letras da tal banda ou do tal cantor. Como era de se esperar, eu vou de Engenheiros do Hawaii. Vamos ver no que dá!

Você é homem ou mulher?
"Pra enfrentar o que der e vier
Só a força de uma mulher
Que sabe muito bem o que quer
E ela sabe, ela sabe

Vai a luta e não escuta ninguém!
Nem a maioria esmagadora
A voz da razão
Bom senso, uníssono
Ensurdecedor..."

Descreva-se:

"Eu me sinto um estrangeiro
Passageiro de algum trem
(um personagem de Camus...)
Que não passa por aqui
Que não passa de ilusão"

O que as pessoas acham de você?

"não me pergunte em que dia eu nasci, não me pergunte em que cidade eu nasci
esqueça as curvas da estrada de Santos
se tu quiseres saber quem eu sou...

me dá a tua mão vem viver,
vem lutar lado a lado

desarme as armadilhas, não me peça explicação
o filme favorito, time do coração
o lugar mais esquisito onde já fiz uma canção
esqueça o roteiro, não pergunte que horas são: eu não sei..."


Como descreveria seu último relacionamento amoroso?

"E a ilha não se curva
às águas turvas desse mar"

Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente:

"Diga a verdade ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou pelos meus erros
Não fique pela metade
Vá em frente, minha amiga
Destrua a razão desse beco sem saída
Diga a verdade
Ponha o dedo na ferida
Você se apaixonou pelos meus erros
Eu perdi as chaves
Mas que cabeça a minha!
Agora vai ter que ser para toda a vida
Somos o que há de melhor
Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar
E não se pode escolher
Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho
Eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho
Feitos um pro outro... feitos pra durar
Uma luz que não produz sombra"

Onde queria estar agora?

"Atrás de palavras escondidas
nas entrelinhas do horizonte dessa Highway
Silenciosa Highway..."

O que pensa a respeito do amor?

"Sempre que eu preciso me desconectar
Todos os caminhos levam ao mesmo lugar,
É meu esconderijo, o meu altar,
Quando todo mundo quer me crucificar.
Eu só quero estar com você... Ficar com você.
Quando o tempo fecha e o céu quer desabar,
Perto do limite, difícil de agüentar,
Eu volto pra casa e te peço pra ficar... Em silêncio... só ficar"

Como é sua vida?

"Hoje eu sei, só a mudança é permanente"

O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?

"que a noite traga
alívio imediato"

Escreva uma frase sábia:

"Se queres paz, te prepara para a
não queres nada...descanse em paz!"

E o desafio vai em frente...

- Taia
- João Guilherme
- Victor
- Nádia
- Dani, the Tangerine

3 comments:

Anonymous said...

oia, fui desafiada!

proximo post do fotolog eu faço a minha seleção!

beijo

p.s.: e como disse o max, "engenheiros, né?" hahahah

Anonymous said...

É sim, Camila! Bah, eu adoro Vitor Ramil, acho que ele diz coisas sem ser direto, sabe?
Adorei o desafio, e já repassei a algumas amigas, hehe. Vamos ver no que vai dar!
E sinta-se à vontade pra entrar sempre no blog.

Beijão! Raquel

Anonymous said...

...3921 dias depois...

Você é homem ou mulher?
“I am just a new boy, a stranger in this town”

Descreva-se:
“I can't explain, you would not understand
This is not how I am
I have become comfortably numb”

O que as pessoas acham de você?
“You got to be crazy, gotta have a real need”

Como descreveria seu último relacionamento amoroso?
“Is there anybody out there?”


Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente:
“You know that I care what happens to you
And I know that you care for me too
So I don't feel alone
Of the weight of the stone
Now that I've found somewhere safe”

Onde queria estar agora?
“Home, home again
Far away, across the field
To hear the softly spoken magic spells”

O que pensa a respeito do amor?

“I can't think of anything to say except
I think it's marvellous! Hahaha!”

Como é sua vida?

“Thought I oughta bare my naked feelings,
Thought I oughta tear the curtain down.
I held the blade in trembling hands
Prepared to make it but just then the phone rang
I never had the nerve to make the final cut”

O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
Wish you were here…

Escreva uma frase sábia:

"There is no dark side of the moon really.
Matter of fact it's all dark"


-)

J.G