Saturday, March 31, 2007

Ai, Pessoa...

tu e teus encantos...que dentro de ti não cabiam, e precisou ser tantos. Aqui, o meu preferido, desde sempre. Caeiro, o mestre de todos.

Thursday, March 22, 2007

Pra não dizer que não estive aqui.

Segundo minha mãe, eu sou um doce, mas genioooosa. Prestativa, mas preguiçoooooosa. Eu não sei se concordo mesmo ou sou assim só porque ela deu esse fardo.
Segundo meus irmãos, sou culta mas não aplico, sou bonita mas não me cuido, sou um pouco mimada (ninguém mandou eu ser caçula e única menina, né?).
Segundo a Cloê eu sou uma ser que baba muito, fala engraçado, parece que cresceu menos que os outros, e usa um troço estranho na frente dos olhos, de aros grossos e pretos.
Segundo o Dante eu sou manhosa. No mínimo. A paulista mais gaúcha do mundo. E se eu falar "não sou" a algum elogio, ele vai e diz: "não discuta". E eu sorrio largo. Um chato ele.
Segundo o Vi, sou uma pivete de coração grande e decotes maiores ainda. Sou o ímpar dele. E sou mesmo.
Segundo a Carol sou safada, mas de acordo com a Catarina eu sou pornô mesmo. A Nadja dizia que eu era ninfomaníaca, mas eu sempre achei que falo mais do que faço (ahhhh, uma pena).
Segundo a Paolita, sou modelo (pro bom e pro..hum...melhor ainda). Sou a prima que tá lá, sempre e sempre e sempre. E disso eu tenho certeza, estou lá, com ela, onde estiver.
Segundo o Flávio, sou imediatista. Eu? AGORA! Sou a chata que já foi em todos os shows e já leu todos os livros, e já viu todos os filmes. E sou aquela que sempre vai estar aqui, ali, com ele (e se não sabia, fique sabendo).
Segundo o Gui eu sou um pouco ele. Sou ele em versão feminina. E mais velha, claaaaro (ele nunca vai deixar de lembrar desse detalhezinho de nada. E eu só vou lembrar que ele sou eu com uns olhos verdes lindos).
Segundo o Igor eu sou boazinha. E sensível. E especial. E acho que ele nem imagina que eu sou só o jeito que ele, de tão incrível, me vê.
Segundo o Dani eu não presto. Só porque a gente é tão igualzinho, e ele bem sabe que não vale um centavo. Mas eu coooompro, sempre. Impagável, mas eu daria meu ouro pra ser eternamente sua irmã (ainda bem que ele nem pediu nada).
Segundo a Natália, sou amiga de colocar foto na porta do armário e de chamar de fiel escudeira. E com isso eu posso viver uma vida bem mais feliz.
Segundo o google eu estava na lista dos convidados para o acústico dos engenheiros dos vestibulares do Mackenzie, Unibero, Unicid, e fui convocada para o Enade (mas fiquei sabendo tarde demais). Ah, também tenho um blog (ah, é?)
Segundo a Mila...a Mila tá bem confusa.